Obras do Sesc da Atalaia continuam paralisadas

0
Imagem da maquete que representa o hotel concluído (Foto: Divulgação/Sesc)

As obras do Sesc Atalaia continuam paralisadas desde janeiro de 2014 em decorrência de problemas com a construtora contratada para a execução dos serviços. O entrave nas obras foi ocasionado pelo rompimento do acordo com a empresa, que apresentou problemas com a execução do cronograma dos trabalhos.

Segundo o assessor de comunicação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio/SE), Márcio Rocha, o processo licitatório para a escolha da nova empresa já foi iniciado. “A nossa previsão é que até o final deste primeiro semestre, tenhamos a empresa vencedora para a partir daí seguir com as obras. Até que o processo seja concluído, as obras estão paralisadas porque não se pode dar prosseguimento as obras antes da conclusão do trâmite legal da licitação”, afirma.

Ainda de acordo com o assessor, a expectativa é que até o final de 2016, a conclusão das obras deva ser entregue.

Com a ampliação e reforma, o Sesc Atalaia irá contemplar um hotel de 60 apartamentos, academia de ginástica e musculação, quadra poliesportiva coberta, campo de futebol, parque infantil, salão de jogos e salão multiuso, restaurante, lanchonete, piscinas para adultos e crianças, áreas livres, estacionamento e espaços administrativos.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais