Outro condomínio do PAR está pronto

Os apartamentos do residencial do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), Padre Luiz Lemper, já estão prontos para serem entregues. São 160 unidades familiares construídas no conjunto Augusto Franco, zona sul da cidade. O PAR é desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), em parceria com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com o mestre de obras, Francisco Rodrigues, atualmente está sendo efetuado o serviço de limpeza dos apartamentos. Além do condomínio em questão, outros seis estão sendo finalizados, totalizando 1.746 imóveis que deverão ser entregues até março de 2006.

 

Os apartamentos são direcionados para famílias com renda de até seis salários mínimos. Até o momento, R$ 124 milhões já foram investidos no PAR e 4.256 imóveis foram entregues. Junto com o Padre Lemper, outros três condomínios terão o piso cimentado, o que reduziu o preço das prestações para R$ 102.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais