Pedro Luiz Scopino ministra curso sobre oficina mecânica

(Foto: Ascom)

O especialista em mecânica Pedro Luiz Scopino ministrará um curso de gerenciamento de oficina mecânica em Aracaju. O curso traz detalhes e apresentações reais sobre atendimento, orçamento, negociações, pós-venda e relacionamento com o cliente e será realizado nos dias 21 e 22 de março, no Auditório Nildo Tavares, do Centro Administrativo da Auto Peças Macedo, que fica na Rua Mariano Salmeiron, nº 48, no Siqueira Campos.

Pedro Luiz Scopino além de participar do programa Auto Esporte, é coordenador e integrante do GOE (Grupo de Oficinas Especializadas), Vice-presidente da AESA-SP (Associação das Empresas de Serviços Automotivos), consultor e diretor do SINDIREPA-SP e professor da UMEC-SP.

Na sexta-feira, 20 de março, o curso será das 19 às 22 horas. Já no sábado, 21 de março, inicia às 9h e vai até as 12h com pausa para almoço e retorno às 14h com término às 17h.  Todos os participantes receberão certificados e o investimento é de R$ 350 à vista ou R$ 390 em três vezes no cartão de crédito. Para mais informações os contatos são (79) 9604-5767 ou (79) 9963-7646.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais