Petrobras certifica qualidade dos combustíveis em SE

0
Programa De Olho no Combustível visitou oito postos de Aracaju (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Petrobras Distribuidora realizou mais um Dia da Qualidade, do Programa De Olho no Combustível em oito postos na cidade de Aracaju (SE). O objetivo foi atestar a qualidade dos combustíveis comercializados e reforçar a importância do combate à adulteração. A operação teve o apoio de cinco Laboratórios Móveis de Qualidade (LMQ), operados por técnicos químicos treinados, e três promotoras que divulgarão o programa de fidelidade Petrobras Premmia, o De Olho no Combustível e outros.

O programa De Olho no Combustível, de combate à adulteração, foi criado em 1996. “O monitoramento da qualidade dos combustíveis nos postos Petrobras certificados tem permitido aos consumidores abastecer com segurança e minimizar os riscos de compra de combustível fora das especificações”, afirma Luis Alves de Lima Filho, diretor da Rede de Postos de Serviço da Petrobras Distribuidora.

Postos visitados

Foram visitados o Posto Caminho do Mar Ltda. (Rua Poeta Mário Jorge Menezes Vieira 3.444, Coroa do Meio); Posto Piranema Ltda. (Avenida Melício Machado 545, Atalaia); Posto Bel Santa Rita Ltda. (Rua Firmino Fontes 233, Farolândia); e Leival Serviços Comércio Ltda. (Avenida Tancredo Neves 670, Grageru). À tarde, será a vez do posto Comercial Presidente de Combustíveis Ltda. (Rua São Mateus S/Nº, lote Olimar, Centro); Rede de Postos Presidente Ltda. (Avenida Coelho e Campos 1.254, Centro); Posto Presidente Ltda. (Avenida Francisco Porto 1.086, Salgado Filho); e Alpha Comércio de Combustíveis Ltda. (Rua Paraíba 772, Siqueira Campos).

Fonte: Petrobras

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais