Petroleiros em Carmópolis estão em greve

Os trabalhadores da empresa Grovw estão em greve no campo de extração de petróleo em Carmópolis. Os trabalhadores exigem o pagamento do 13° salário, que até o momento não foi efetuado pela empresa. “A empresa, desde setembro, vem pagando os salários em atraso. Até o momento não pagou o 13º salário dos operários. A solução foi a greve”, disse Toeta, diretor do Sindipetro AL/SE.

A greve teve início com os trabalhadores da oficina. A Grow tem ainda um contrato com a Petrobrás no setor de construção e montagem. Nesta quarta-feira, 22, o Sindipetro AL/SE estará realizando assembleia para deflagrar a greve com os petroleiros desse setor. “São 400 trabalhadores no setor de construção e montagem. Amanhã, caso a empresa não efetue o pagamento do 13º salário, vamos iniciar a greve neste setor”, garantiu Toeta. 

O Sindipetro AL/SE organizou toda uma estrutura no campo de extração em Carmópolis para garantir a greve. “A greve segue até que o direito dos trabalhadores seja respeitado. Véspera do Natal e a situação dos trabalhadores é essa. O patrão com certeza terá um ótima ceia, resta aos operários a mesa vazia. Isso não aceitamos”, frisou Toeta.

Fonte: Sindipetro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais