Petróleo: SE apresenta 8º queda consecutiva na produção

0

Em relação ao mês de janeiro o crescimento foi de 23,2% (Foto: Arquivo Infonet)
Dados divulgados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), através do seu Boletim da Produção de Petróleo e Gás Natural referente a janeiro de 2011, apontam que a produção de petróleo em Sergipe (extraídos em terra e mar) apresentou retração de 0,1% em relação a dezembro do ano passado.

Em janeiro de 2011 foram produzidos 1,286 milhões de barris equivalentes de petróleo (BEP) no estado. Na comparação com janeiro de 2010, houve redução de 9,9%. Desde junho de 2010 que a produção de petróleo em Sergipe apresenta redução.

A extração de gás em Sergipe, registrou em janeiro deste ano, o maior valor já extraído para meses de janeiro, segundo dados da ANP com 666.378 BEP (Barris Equivalentes de Petróleo). Isso significou alta de 2,7% em relação ao último mês do ano passado, e crescimento significativo de 23,2% em relação a janeiro de 2010.

Fonte: Fies

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais