Pirambu: pedido de isenção do IPTU 2016 até junho

Pirambu: segue até o dia 30 de junho prazo para isenção do IPTU 2016 (Foto: divulgação)

Continua aberto até o dia 30 de junho de 2015, o prazo para apresentação do requerimento com pedido de isenção do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), do município de Pirambu para o exercício de 2016. O pedido dever ser feito na sede da Prefeitura.

De acordo com o fiscal de tributos Mário de Oliveira Sobrinho, estão isentos do IPTU, o funcionário público municipal, aposentado ou ex-combatente e família que ganha até um salário mínimo e que o imóvel esteja em seu nome.

O proprietário que pagar em cota única até o dia 27 de fevereiro deste ano, terá 20% de desconto. Após essa data, o proprietário pode fazer o pagamento em duas parcelas sem o desconto. O pagamento deve ser feito nas agências do Banese.

Segundo o secretário de Finanças do Município, Flávio Prado, em 2014, o município isentou 39 proprietários de imóveis. Em 2015 a isenção alcança 59 proprietários e imóveis.

Fonte: Secom/Pirambu

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais