Prazo para pagar licenciamento com desconto encerra dia 28

(Foto: Divulgação)

Os proprietários de veículos com qualquer final de placa podem pagar o Licenciamento/IPVA 2019 com desconto até a próxima quinta-feira, 28. O contribuinte não deve ter débitos do imposto relativo a exercícios anteriores.

O calendário de pagamento está disponível no site do Detran/SE. Em caso de pagamento após o dia 28, o cidadão deve estar atento à tabela de licenciamento com o mês corresponde à sua placa.

Além do portal de autoatendimento do Detran, existem outras ferramentas para obter o Licenciamento 2019: a) Aplicativo ‘Detran-SE Digital’; b) Totens de autoatendimento, localizados nas unidades de atendimento do Detran/SE; c) Caixas eletrônicos do Banese; d) Unidades de atendimento em horário de expediente na capital e interior do Estado.

O Detran/SE dispõe desde o segundo semestre passado a modalidade de cartão de crédito como forma de pagamento. Com isso, o cidadão tem a opção de a qualquer hora quitar seus débitos e/ou licenciamentos parcelando em até 12 vezes, conforme a bandeira do cartão.

Com informações do Detran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais