Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores na quarta, 28

Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores na quarta, 28 (Foto: Freepik)

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta sexta-feira, 23, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de fevereiro.

Conforme o gestor da capital divulgou através das redes sociais, todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, terão os vencimentos creditados em conta na próxima quarta-feira, 28. Com o pagamento dos salários de fevereiro, a Prefeitura de Aracaju injetará na economia do município R$ 110 milhões.

“Meus queridos amigos e amigas, assim como faço todos os meses, informo que a Prefeitura de Aracaju pagará o salário dos servidores na quarta-feira, dia 28, ao longo do dia.

Na data, todos os trabalhadores que atuam na administração direta e indireta, ativos ou inativos, terão os valores creditados em conta. Com essa iniciativa, honramos, mais uma vez, o compromisso que firmamos com o funcionalismo municipal, demonstrando o nosso respeito com cada trabalhador que se debruça, cotidianamente, para prestar serviços de qualidade à população aracajuana”, afirmou.

Edvaldo ressaltou também que o pagamento do salário em dia é uma ação que a gestão da capital mantém há sete anos e dois meses, “contribuindo para o impulsionamento da economia local”. “Desde que retornamos à Prefeitura, mantemos o pagamento do salário em dia, muitas vezes antecipando, pois entendemos a importância que tem para o servidor, que desempenha as suas funções, e para a cidade como um todo, já que injeta recursos na economia do município. É um trabalho que exige empenho, muito esforço, mas que fazemos questão de honrar”, reiterou.

*Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais