Prefeitura de Socorro prorroga prazo para pagamento do IPTU

Requerimento de isenção de IPTU também será prorrogado (Foto: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), prorrogou o prazo para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019, em conta única e com desconto, para o próximo dia 17 de abril, por determinação do prefeito Padre Inaldo. A decisão foi divulgada na ultima sexta-feira, 29, através do decreto nº 18.362/2019.

Com isso, o parcelamento da primeira parcela do IPTU também passa a ser contemplado com o novo prazo. O imposto obrigatório, regulamentado pelas leis Federal, Estadual e Municipal, será aplicado em diversos setores do município, contribuindo assim para o seu desenvolvimento.

O contribuinte deverá imprimir boleto no setor de Tributos, localizado na Rua Antônio Valadão, sede do município, ou no ponto de apoio instalado no Shopping Prêmio.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais