Prefeitura de Socorro realiza 1º movimento Empregue-se

Oportunidade acontece dias 9 e 10 (Foto: ascom Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal do Trabalho (Semtrab), convida os moradores do município para participarem do 1º Movimento Empregue-se, que será realizado nos dias 09 e 10 de agosto, das 08 às 14 horas no Ginásio do Sesi do conjunto Marcos Freire I.

O Movimento Empregue-se faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela Prefeitura, que tem como objetivo oferecer oportunidades de qualificação profissional para moradores do município nos segmentos que mais empregam em Sergipe, como indústria, comércio e serviços.

Na oportunidade serão realizadas entrevistas de emprego, análises de currículos, oportunidades para primeiro emprego, jovem aprendiz e estágios, além de inscrições em cursos profissionalizantes.

Para efetuar a inscrição no Empregue-se, os candidatos devem ter em mãos, cópias do comprovante de residência de Socorro atualizado, RG e currículo.

Confira a programação:

– Entrevista de Emprego;
– Análise de Currículos;
– Primeiro Emprego;
– Jovem Aprendiz;
– Estágios;
-ID Jovem;
– Inscrição para cursos profissionalizantes;
– Cerimônia de entrega de 2.000 Certificados de conclusão de cursos;

Fonte: ascom Prefeitura de Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais