Prefeitura esclarece boatos sobre cobrança do IPTU

0
A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) esclarece que não envia por e-mail nenhum tipo de cobrança referente ao IPTU (Foto: PMA)

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) esclarece que não envia por e-mail nenhum tipo de cobrança referente ao IPTU. Os carnês confeccionados pelo órgão municipal serão entregues nas residências dos aracajuanos através dos Correios, até o final deste mês de dezembro.

O órgão aproveita para ressaltar que o único meio eletrônico onde o documento de IPTU fica disponível é o Portal do Contribuinte, onde o proprietário do imóvel, de posse dos dados, pode realizar a impressão do carnê.

Em tempo, a secretaria ainda alerta aos contribuintes que não acessem o anexo caso recebam qualquer boleto por e-mail, dizendo ser do referido imposto, pois ele pode conter vírus que capturem senhas e informações pessoais.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais