Prefeitura finaliza calendário de pagamento nesta quarta

Cerca de seis mil trabalhadores tiveram pagamentos depositados (Foto: Arquivo Infonet)

A Prefeitura de Aracaju finalizou nesta quarta-feira, 10, o pagamento da folha salarial de dezembro para os servidores aposentados, cargos comissionados, estagiários e temporários. No total, cerca de seis mil trabalhadores tiveram seus vencimentos depositados, em um investimento de R$ 20 milhões.

O calendário de pagamento dos salários de dezembro começou a ser cumprido no último dia 28, quando receberam todos os servidores estatutários da administração direta, incluindo Saúde e Educação.  No primeiro dia útil do ano, 2, foi a vez dos funcionários da administração indireta (Emurb e Emsurb), Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e as fundações (Funcaju e Fundat).

Com os salários de dezembro, a administração de Edvaldo Nogueira completou o pagamento de 15 folhas salariais em um ano (duas deixadas pela gestão anterior, as 12 folhas de 2017 e o décimo terceiro salário), totalizando um investimento de R$ 1,1 bilhão.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais