Prefeitura realiza pagamento do salários dos servidores na sexta, 28

Anúncio foi feito pelo prefeito (Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

A Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento dos salários do mês de setembro, de maneira antecipada, de todos os servidores, na noite desta sexta-feira, 28. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das redes sociais. Servidores ativos – efetivos e comissionados – e inativos – aposentados e pensionistas – receberão assim seus salários, de maneira antecipada, pelo sexto mês neste ano.

Com mais esse pagamento, a Prefeitura já investiu, em 21 meses, pouco mais de R$ 1,85 bilhão, no pagamento de 24 folhas salariais. “Isto mostra o esforço que estamos fazendo para honrar este compromisso e demonstra o respeito e o carinho que temos com o servidor público municipal”, afirmou Edvaldo.

O prefeito também anunciou que pagará no dia 5 de outubro a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro. “Deste modo, a gente conclui a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, mais um benefício para o servidor que retomamos nesta gestão”, destacou.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais