Prêmio Finep aceita inscrições até dia 31

Instituições científicas e tecnológicas, públicas ou privadas, OSCIPs e ONGs com sede no Brasil e que tenham a inovação como elemento relevante em suas estratégias de atuação formam o público-alvo do Prêmio Finep de Inovação 2010, que em Sergipe é coordenado pelo Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) contando com o apoio do Movimento Competitivo Sergipe (MCS). “O nosso apoio é no sentido de divulgar e auxiliar no cadastramento. No ano passado, uma empresa sergipana foi finalista e terminou em segundo lugar na avaliação regional”, ressalta o gerente executivo do MCS, Fernando Cunha.

Na etapa regional, podem participar as categorias denominadas Micro/Pequena Empresa; Média Empresa; Instituição Científica e Tecnológica (ICT); Tecnologia Social; Inventor Inovador e Gestão da Inovação. Já na nacional, concorrem além dessas, a categoria Grande Empresa. Para concorrer, é preciso preencher até o dia 31 de agosto um formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico do Prêmio FINEP: www.finep.gov.br/premio. Os prêmios variam de R$ 120 mil a R$ 1 milhão.

Sobre o Prêmio

O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, Instituições Científicas e Tecnológicas – ICTs e inventores brasileiros, desenvolvidos no Brasil e já aplicados no país ou no exterior.

As empresas e instituições inovadoras são aquelas que desenvolvem soluções em forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significativamente modificados, tendo lançado para o mercado ou para a sociedade ao menos uma dessas soluções nos últimos três anos.

Fonte: Ascom/MCS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais