Presidente da Acese contra novo imposto

Alexandre Porto
O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), Alexandre Porto, reafirmou a posição contrária da entidade ao retorno do imposto sobre o cheque extinto pelo Senado em 2007. “Somos contra a criação de qualquer tributo, pois penaliza mais o empresário e o povo. O que de fato precisamos é discutir a Reforma Tributária no país e não sair criando tributo de qualquer jeito”, criticou Alexandre Porto.

No entendimento do presidente da Acese, a saúde precisa melhorar a sua gestão para que o recurso seja aplicado de forma mais eficiente. “Quando existia a CPMF o serviço público de saúde era bom ou tinha os mesmos problemas de hoje? O problema da saúde no Brasil não é falta de recurso. É preciso melhorar a forma de gestão e controlar os gastos”, destacou o empresário ao lembrar que a obrigação de todo gestor público é usar melhor os recursos que dispõe.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais