Primeiro voo levará agentes de viagens para a Argentina

Os voos sairão sempre às 12h45 do sábado com chegada às 19h25

O primeiro voo da Gol entre Aracaju/Buenos Aires vai começar a operar neste sábado, 4. No entanto, essa primeira viagem será feita por 30 agentes de viagens sergipanos convidados pela própria Gol para visitar a Argentina.

Segundo o assessor de comunicação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Henrique Matos, os agentes embarcam para a Argentina no sábado às 12h45. Ainda de acordo com a assessoria, o objetivo é captar recursos através da vinda dos argentinos para Aracaju.

A previsão é que os sergipanos possam viajar para Buenos Aires a partir da próxima semana já que o voo sairá sempre aos sábados.

Horários

O voo será sempre aos sábados, com saída de Aracaju às 12h45 e chegada na Argentina às 19h25; retorno às 20h25, chegada em Aracaju às 2h40 do domingo. Nos dois trechos a aeronave fará conexão em Salvador.

O sergipano que planeja viajar para Buenos Aires pela nova rota aérea da Gol terá que desembolsar um valor próximo a R$ 1 mil [valor inclui passagens de ida e volta]. Essa é a estimativa informada pela Gol Linhas Aéreas.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais