Procon realiza campanha de recuperação de crédito

O evento acontecerá no Colégio Estadual Francisco Figueiredo (Foto: Ascom Procon)

A Coordenadoria Estadual de Defesa ao Consumidor (Procon Estadual) realizará de 14 a 16 de maio a Campanha de recuperação de crédito em parceria com o Banese Card na cidade de Aquidabã. Serão ofertadas condições especiais para clientes Banese em até 80% de desconto na negociação de dívidas.

O Procon Estadual disponibilizará cinco atendentes e o Banese cerca de sete para atender ao público estimado em 1 mil pessoas. Além do Banese Card, estarão presentes lojas locais como Supermercado 2000, Hiper da Construção, Ampabe, Construtec, Tavares Collection, Tavares Móveis, entre outros.

“É a primeira vez que um evento desse tipo acontece na cidade de Aquidabã. Estamos muito felizes em levar a população uma facilitação na hora de resolverem suas pendências financeiras. Além disso, aqueles que participarem das renegociações de dívidas, ganharão um número da sorte e no final do evento será realizado um sorteio de brindes”, afirma o diretor do Procon Estadual, Andrews Mathews.

O evento acontecerá no Colégio Estadual Francisco Figueiredo, que fica localizado na praça Rubens Oliveira, 1001, no Centro, das 08 às 16h.

Fonte: Ascom Procon

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais