Quarta do cadastro recebe currículo no Riomar

A unidade fica no térreo do RioMar Shopping e funciona até às 18h (Foto: Ana Lícia Menezes)

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) reconhece a importância de buscar cada vez mais oportunidades de trabalho para o cidadão. E uma destas formas é a intermediação de mão obra qualificada, por meio da captação de vagas de emprego junto às empresas parceiras.

Exemplo disso é a realização da ‘Quarta do Cadastro’, ação que visa promover o cadastro de currículo reserva para quem deseja trabalhar como vendedor em shoppings. O cadastro acontecerá nesta quarta-feira, 23 de janeiro, das 09h às 12h, no Espaço Fundat do Shopping Riomar.

De acordo com o diretor de Empreendedorismo e Cooperativismo da Fundat, Márcio Rodrigo, a iniciativa surgiu a partir da necessidade de atender as solicitações tanto dos lojistas, quanto da população. “Temos recebido solicitação das lojas e nos deparamos com a dificuldade em preenchê-las. Esse chamamento se dá em virtude de podermos atender da melhor forma aos lojistas e também para que possamos atingir um maior número de pessoas que têm capacidade de preencher essas vagas”, contou o diretor.

Os interessados em participar devem comparecer ao local no dia e horário marcados, portando o RG, CPF e currículo.

Fonte: Fundat

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais