Reabertura do Banco do Brasil em Macambira ocorrerá em julho de 2019

0
(Foto: reprodução/ Facebook Aracaju Notícias)

A reabertura da agência do Banco do Brasil (BB) do município de Macambira está prevista para julho de 2019, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão. A filial foi fechada após explosões causadas por bandidos, em setembro de 2017.

A previsão anterior era de que até o fim deste ano, a agência estivesse em funcionamento. Porém, de acordo com o BB, os danos causados pela explosão não permitiram a execução do prazo estipulado pelo banco.

Atendimento aos clientes

Até que a agência seja reaberta no município, os clientes do BB podem utilizar a Lotérica e os Correspondentes Mais BB (em estabelecimentos comerciais credenciados com a marca do xxx, como farmácias, supermercados, etc). Nelas, de acordo com o banco, é possível realizar saques nas contas corrente e poupança pessoa física, saque benefício INSS (Correspondente Mais BB), consultar extratos e saldos, e realizar pagamentos de títulos e convênios com código de barras, sem custos adicionais.

Oito acusados pelo crime

As investigações sobre a explosão foram realizadas pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil. Com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e do 11º Batalhão de Polícia Militar, oito homens foram presos acusados de participarem do ação criminosa.

por Jéssica França

Comentários