Recrutamento para cargos de supervisão segue até dia 6

Currículos devem ser enviados para o e-mail contato.fundat@aracaju.se.gov.br (Foto: divulgação)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas), segue recebendo currículos para o preenchimento de cinco cargos na área de supervisão. O recrutamento visa encaminhar profissionais para uma grande empresa do setor de varejo, que se instalará brevemente em Aracaju. Os candidatos interessados deverão enviar o currículo por e-mail, até as 17h da próxima segunda-feira, 6, para o endereço contato.fundat@aracaju.se.gov.br.

Os cidadãos que preferirem se inscrever pessoalmente ainda poderão se dirigir à Agência do Trabalhador, de modo que somente na segunda-feira, das 8h às 17h, munidos de RG, CPF e currículo. O setor funciona em dois locais: na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, 104, Centro; e no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, 268, Bairro Santos Dumont. Confira abaixo as especificidades de cada cargo:

Supervisor de Atendimento

– Requisitos: Curso Superior em Administração ou áreas relacionadas (concluído ou em andamento); Pacote Office (Excel avançado); Disponibilidade para viagem – passar um mês em Recife para treinamento.

– Funções: Agendamento de eventos (cursos e palestras); Atendimento a fornecedores para montagem de calendário de eventos; Recrutamento de público para os eventos; Apresentação da empresa para diversos públicos.

Supervisor de Recursos Humanos

– Requisitos: Curso Superior em Psicologia (concluído); Conhecimento em sistema (ERP); Experiência com supervisão na área de RH; Pacote Office (Excel Avançado); Disponibilidade para viagem – passar três meses em Recife para treinamento.

– Funções: Responsável por toda a área de RH: Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento e Carreira; Aplicação do treinamento de integração; Responsável pela parte de benefícios, programas de saúde e eventos.

Supervisor de Departamento de Pessoal

– Requisitos: Curso superior em Administração ou áreas relacionadas (concluído); Conhecimento em Sistema (ERP); Experiência com supervisão na área de Departamento de Pessoal; Pacote Office (Excel avançado); Disponibilidade para viagem – passar três meses em Recife para treinamento.

– Funções: Ter conhecimento com CAGED, Cálculo de férias, Rescisão, Vale Transporte e outros; Preenchimento de Carteira de Trabalho; Acompanhar e monitorar todos os contratos de trabalho; Ponto Eletrônico; Férias; Afastamento INSS; Documentação para Admissão e Demissão.

Supervisor de Fiscal

– Requisitos: Curso superior em Contabilidade (concluído); Conhecimento em sistema (ERP); Experiência com supervisão na área de Fiscal; Pacote Office (Excel avançado); Disponibilidade para viagem – passar um mês em Recife para treinamento.

– Funções: Conhecimento em sistemas integrados, legislação do ICMS (inclusive em substituição tributária), legislação do PIS e COFINS, IPI e ISS. Obrigações acessórias (EFP PIS/COFINS, SPED FISCAL, DEMS), retenções e recolhimento de terceiros; Acompanhar a apuração de impostos; Acompanhar e divulgar as mudanças de legislação.

Supervisor de Manutenção

– Requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins (em andamento ou concluído); Experiência na área de Gestão; Ter experiência comprovada na área de Manutenção Predial e Elétrica; Desejável curso de NR-10; Disponibilidade para viagem – passar um mês em Recife para treinamento.

– Funções: Identificar problemas de ordem predial (elétrica, hidráulica e marcenaria) e propor soluções efetivas; Analisar situações de risco na operação da empresa, sugerindo melhorias e intervindo nos desvios.

Fonte: Fundat

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais