Representantes da Mitsui Gás e Energia do Brasil visitam Sergipe

Representantes da Mitsui Gás e Energia do Brasil Ltda, do grupo multinacional japonês Mitsui no país, estiveram esta semana em visita a Sergipe para conhecer de perto os avanços da Sergipe Gás S.A (Sergas).

Em evento realizado durante toda a terça-feira, 2, no hotel Aquarius, os colaboradores da empresa e toda a diretoria executiva apresentaram um perfil completo da Sergas. Indicadores, metas, ações estratégicas, evolução tecnológica, projeções futuras e vários outros aspectos ligados a empresa foram debatidos durante o encontro.

A reunião foi importante para afinar as ações e atividades da Sergas com as demais distribuidoras pertencentes ao grupo e alinhar procedimentos e atividades que objetivam sempre a melhoria das empresas. Diante deste raio-X completo, ficou clara a evolução da Sergas, uma organização que em pouco mais de uma década de existência atingiu níveis altos de crescimento e qualificação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais