Reserva de ações do BB é oportunidade para pequeno investidor, avalia associação

A reserva de ações iniciada na última segunda-feira,21, pelo Banco do Brasil para pessoas físicas e jurídicas, clientes ou não da instituição, é uma boa oportunidade para quem deseja participar do mercado de capitais. A avaliação é do vice-presidente da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), Adonis Assumpção Pereira Junior.

A operação envolve a oferta pública de 356.849.660 ações ordinárias do BB – 286 milhões de novas ações que serão emitidas e a oferta secundária de 70.849.660 papéis da instituição. “Para o pequeno investidor, é sempre interessante”, disse Adonis Assumpção. Apesar da retração nos últimos meses, ele acredita que o mercado pode retomar o crescimento no médio prazo, diante das perspectivas econômicas futuras favoráveis ao Brasil.

Fonte: Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais