Restaurante Popular conta com equipe nutricional

(Foto: Ascom Seidh)

O restaurante Padre Pedro passou por uma triagem de controle e qualidade na alimentação com um teste de aceitabilidade na última terça-feira,24. Essa ação foi coordenada pela equipe técnica do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Estado da Mulher, da Inclusão e Assistência Social, do Trabalho, dos Direitos Humanos e Juventude – (SEIDH), representada pela Engenheira de Alimentos e diretora do DSAN, Lucileide Rodrigues,e a nutricionista do DSAN RaíssaTaynara Lima.

O restaurante Padre Pedro conta com a presença diária de uma nutricionista e uma estagiária em nutrição, além de semanalmente ser visitado pela SEIDH.Vale ressaltar a importância da educação alimentar no serviço prestado, promovendo saúde à população sergipana.

O estabelecimento atende a pessoas carentes, oferecendo 1350 refeições no almoço e 650 no jantar.O restaurante fica localizado na Avenida Carlos Firpo, no centro de Aracaju.  O almoço é servido das 11h às 13h e o jantar das 17h às 19h, a r$ 1 cada refeição.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais