RioMar e Jardins iniciam neste sexta, 25, a promoção Happy Friday

Grandes lojas dos dois shoppings abrirão mais cedo (Foto: divulgação)

Como já é tradição no Brasil, a última sexta-feira de novembro é marcada por grandes promoções no comércio varejista. E para proporcionar ainda mais comodidade ao consumidor sergipano, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju abrirão mais cedo no dia 25 de novembro, oferecendo maior conforto para o consumidor realizar suas compras com tranquilidade.

Na sexta-feira, 25 de novembro, as âncoras, megalojas, lojas e quiosques dos shoppings RioMar Aracaju e Jardins funcionarão das 9h às 22h; operações de alimentação e lazer, das 10h às 22h. Lojas Americanas, Le Biscuit, Casas Bahia e Magazine Luiza abrirão às 6h.

No sábado, 26, as âncoras e megalojas irão operar das 9h às 22h. Já as praças de alimentação, lazer e demais lojas abrirão das 10h às 22h. No domingo, 27, as praças de alimentação, restaurantes e lazer abrirão das 12h às 21h; âncoras e megalojas, das 13h às 21h e demais lojas e quiosques, das 14h às 20h.

Batizada este ano de Happy Friday, a temporada de liquidação nos shoppings RioMar e Jardins contempla diversos segmentos, como moda e acessórios, eletroeletrônicos, decoração e utilidades para o lar, beleza e perfumaria, telefonia e serviços, e os descontos chegam a 70%.

As promoções se estendem até a segunda-feira (28), nas plataformas online e nas lojas físicas, abraçando os segmentos de eletroeletrônico e tecnologia.

Atendimento Online
Nas plataformas digitais, estão reunidos mais de 30 mil itens de diversas lojas de setores como gastronomia, moda, calçados, acessórios, perfumaria, utilitários, artigos para o lar e viagens. O RioMar Aracaju Online e Shopping Jardins Online operam de acordo com o horário de funcionamento dos shoppings e atendem a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. As refeições chegam em até uma hora e os demais produtos são entregues em até duas horas. Durante a Happy Friday o frete é grátis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais