Rodada de Negócios do Sebrae prossegue nesta quarta, 9

Abertura aconteceu na manhã da última terça-feira, 7 (Fotos: Portal Infonet)

Prossegue nesta quarta-feira, 9, no Espaço de Eventos Sonia Lima em Aracaju, a Rodada de Negócios Petróleo e Gás, realizada pelo Sebrae em parceria com a Petrobras e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento. O evento foi aberto na terça-feira, 8, com a expectativa de que seja ampliado o leque de fornecedores e empreendimentos com grandes empresas. O Portal Infonet também está participando da Rodada de Negócios.

Segundo a consultora do Sebrae, Ana Luiza Nunes, coordenadora do projeto Petróleo e Gás, o evento permite que micros e pequenas empresas tenham mais possibilidades de realizar negócios.

Empresas de vários estados marcam presença

“Temos aqui empresas menores que estão vendendo para as maiores, como a Petrobras, Vale, Haliburton, Fafen e Votorantin. São 23 empresas âncoras e a participação está sendo muito boa”, ressalta, lembrando a participação da JDK que está em processo de licitação para a expansão da Fafen.

Ela destacou ainda outros projetos significativos com a Vale, a exemplo do Carnalita e com a Petrobras, quanto às novas explorações em águas profundas no Estado de Sergipe.

“A movimentação está muito boa. As empresas estão ofertando bens e serviços nas áreas de tecnologia da informação, perfuração petrolífera, alimentação, engenharia, consultoria e comércio em geral, sem contar que esse ano, o Setor da Construção Civil também está presente. A nossa expectativa é de que esta Rodada de Negócios supere as rodadas anteriores”, acredita Ana Luiza Nunes.

Consultora Ana Luiza Nunes

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais