Rodada de Negócios do Sebrae prossegue nesta quarta, 9

0

Abertura aconteceu na manhã da última terça-feira, 7 (Fotos: Portal Infonet)

Prossegue nesta quarta-feira, 9, no Espaço de Eventos Sonia Lima em Aracaju, a Rodada de Negócios Petróleo e Gás, realizada pelo Sebrae em parceria com a Petrobras e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento. O evento foi aberto na terça-feira, 8, com a expectativa de que seja ampliado o leque de fornecedores e empreendimentos com grandes empresas. O Portal Infonet também está participando da Rodada de Negócios.

Segundo a consultora do Sebrae, Ana Luiza Nunes, coordenadora do projeto Petróleo e Gás, o evento permite que micros e pequenas empresas tenham mais possibilidades de realizar negócios.

Empresas de vários estados marcam presença

“Temos aqui empresas menores que estão vendendo para as maiores, como a Petrobras, Vale, Haliburton, Fafen e Votorantin. São 23 empresas âncoras e a participação está sendo muito boa”, ressalta, lembrando a participação da JDK que está em processo de licitação para a expansão da Fafen.

Ela destacou ainda outros projetos significativos com a Vale, a exemplo do Carnalita e com a Petrobras, quanto às novas explorações em águas profundas no Estado de Sergipe.

“A movimentação está muito boa. As empresas estão ofertando bens e serviços nas áreas de tecnologia da informação, perfuração petrolífera, alimentação, engenharia, consultoria e comércio em geral, sem contar que esse ano, o Setor da Construção Civil também está presente. A nossa expectativa é de que esta Rodada de Negócios supere as rodadas anteriores”, acredita Ana Luiza Nunes.

Consultora Ana Luiza Nunes

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais