Saiba como pagar contas bancárias neste fim de ano

Bancos têm horário especial na véspera do natal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O horário de funcionamento nos bancos é diferenciado no período das festas de fim de ano. Na próxima segunda-feira, 24, véspera de Natal, as agências abrem às 8h e fecham às 10h.

O último dia para atendimento bancário de 2018 será 28 de dezembro, quando os bancos funcionam no horário normal. Já no dia 31 de dezembro, não terá expediente ao público. 

Para não atrasar as contas, os clientes podem utilizar os canais alternativos, a exemplo do aplicativo de celular, internet banking, caixa eletrônico, telefone e correspondente bancário. Ainda têm a opção de agendar os pagamentos. 

No caso dos boletos bancários cadastrados como sacados eletrônicos, podem ser agendados ou pagos através do Débito Direto Autorizado. Quem tem carnês ou contas de consumo (água, luz, gás, telefone e TV paga) que vencem no feriado pode deixar para pagar no primeiro dia útil seguinte, ou seja, 2 de janeiro de 2019. Não pagará nenhuma multa.

Fonte: Ascom Sindicato dos Bancários de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais