Salários dos servidores do Estado começam a ser pagos na segunda, 31

(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Nesta segunda-feira, dia 31, a partir das 14h, o Governo do Estado inicia o calendário de pagamento referente ao mês de agosto de 2020, quando recebem os servidores ativos com vínculo efetivo, aposentados e pensionistas com vencimentos de até R$ 3 mil (três mil reais).

Servidores efetivos do SergipePrevidência, Ipesaúde, Segrase, Agrese; servidores da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), incluindo magistério e administrativos, lotados em escola; e servidores efetivos da Cohidro, Codise, Cehop, Emdagro, Emsetur, Emgetis e Pronese também receberão o salário de forma integral no dia 31 de agosto.

O Governo do Estado conclui a folha de julho no dia 10 de setembro, com o pagamento do salário de agosto e a última parcela do 13º Salário de 2019 (8ª parcela) aos demais servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos vencimentos estão acima de R$ 3 mil (três mil reais), bem como todos os servidores comissionados sem vínculo.

PMA

A Prefeitura de Aracaju informa que os salários dos servidores referente ao mês de agosto serão pagos nesta sexta-feira, dia 28. Recebem na data servidores efetivos e comissionados, além de aposentados e pensionistas. Também será paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores que fazem aniversário nos meses de setembro e outubro.

A Prefeitura de Aracaju informou que os salários dos servidores referente ao mês de agosto foram pagos na última sexta-feira, dia 28. Receberam nesta data servidores efetivos e comissionados, além de aposentados e pensionistas. Também foi paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores que fazem aniversário nos meses de setembro e outubro.

Com informações do Governo de Sergipe da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais