Sebrae promove debate sobre alternativas energéticas

O evento acontecerá dia 10 no Comfort Hotel, às 14h

Aracaju estará sediando na terça feira, dia 10 de outubro, o “1º Fórum Energias de Sergipe”. O evento acontecerá no Comfort Hotel, às 14h. A proposta é divulgar as oportunidades existentes no setor, promovendo acesso ao conhecimento, troca de experiências e possibilidade de parcerias comerciais.

O Fórum é destinado a microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuam ou pretendem atuar na cadeia de energia, abrangendo os segmentos de petróleo e gás, energia elétrica, solar fotovoltaica, eólica e biocombustíveis.

Estarão participando do Fórum profissionais de renome nacional, com experiência no setor de energias. Já estão confirmadas as presenças dos consultores Rodrigo Sauaia – Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, Gabriel Kropsch – Associação Brasileira de Biogás e Biometano, Carlos Evangelista – Associação Brasileira de Geração Distribuída, Sandro Yanamoto – Associação Brasileira de Energia Eólica, Édio Rodenheber – Celse Termoelétrica.

“Ao final haverá um debate com os palestrantes, conduzido por um representante do Sebrae Nacional, sobre o tema Oportunidades de Negócios na Cadeia de Energia no Estado de Sergipe”, explica o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral. O Painel irá abordar as variáveis que hoje são barreiras e também oportunidades para os pequenos negócios desta cadeia produtiva, tão estratégica para a economia brasileira e sergipana.

Informações e inscrições na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae, telefones (79) 2106-7762, 2106-7727 e 2106-7737 com o gerente José Leite ou o analista Thiago Oliveira, ou pelo 0800 570 0800, e-mail industria@se.sebrae.com.br . Realização Sebrae, apoio Rede Petrogas e Pense – Petróleo e Energias de Sergipe.

Fonte e foto: ascom Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais