Seeb-SE considera resultado de café-da-manhã excelente

0

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE) avaliou como excelente o resultado do café-da-manhã oferecido hoje, em frente à agência Central do Banco do Estado de Sergipe (Banese). O evento foi uma preparação para a assembléia geral, que acontece logo mais, à noite. Além disso, o café foi uma forma de marcar a minuta de reivindicações específicas dos baneseanos e pedir o apoio da população para a greve por tempo indeterminado, que deve ser deflagrada amanhã.

 

O Seeb-SE contou com o apoio da deputada estadual, Ana Lúcia Menezes (PT); do presidente da CUT em Sergipe, Antônio Góis; do economista do Dieese em Sergipe, Luís Moura; e do grupo Espaço Jovem, ligado à União Brasileira de Mulheres.

 

Segundo Góis, “os banqueiros não podem continuar com essa intransigência e nem sequer discutir melhores propostas”. Já Luís Moura lembrou que “não adianta a implantação da ‘Lei dos 15 Minutos’ se os bancos não contratarem mais funcionários para melhorar realmente o atendimento”.

 

A dona de casa, Maria Emília, disse que entende o movimento. “Eu sei que todos nós teremos alguns transtornos, mas a gente não faz omelete sem quebrar os ovos, né?! E esta luta é por todos nós, clientes, que sofremos com um péssimo atendimento, em filas enormes”, concluiu.

 

A Assembléia de hoje acontece às 19 horas, no auditório do Sindicato e deve referendar a greve por tempo indeterminado.

Comentários