Semana Global do Empreendedorismo acontece na UFS

(Foto: Divulgação)

Desde 2007, no primeiro quarto do mês de novembro é comemorada a Semana Global do Empreendedorismo com eventos por todo o mundo. A EJAUFS Consultoria, vêm instigada por este motivo realizar mais uma vez para simpatizantes e empreendedores sergipanos, um evento que segue os moldes internacionais. Contudo, acreditando que uma semana seria muito pouco, decidimos inovar e trazer para todos os interessados um mês inteiro de palestras! Isso mesmo, um mês! Com isso, apresentamos a todos o: Mês do Empreendedorismo Global.

Com 12 palestrantes, entre 04 e 28 de novembro estaremos disponibilizando inúmeras sessões onde diversos assuntos envoltos do tema Empreendedorismo, serão tratados. Esses, tem o intuito de além de agregar novos conhecimentos para entusiatas da área fazer com que novos conceitos sejam conhecidos e que inclusive simpatizantes passem ter um maior contato e facilidade com o tema.

Recebendo apoio do Coach Clemisson, do CJE e da Universidade Federal de Sergipe, o evento irá acontecer predominantemente no Auditório do CCSA das 19h às 22h dentro do Campus São Cristovão da mesma instituição de ensino. Para todos que participarem, além do conhecimento adquirido receberão ainda certificado de horas, referentes ao tempo passado que discorrerem nas palestras. Confira programação completa. 

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais