Semana Nacional de Conciliação Trabalhista inicia dia 21

O evento terá como tema 'Sempre dá para conciliar' (Foto: Arquivo Infonet)

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), promoverá, entre os dias 21 e 25 de maio, a 4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista.

O evento, que adotou para esse ano o slogan “Sempre dá para conciliar”, é uma mobilização de toda a Justiça do Trabalho para estimular acordos entre empregadores e empregados.

Empresas e trabalhadores que têm ações na Justiça e que estão dispostos a tentar um acordo devem procurar as Varas do Trabalho e Tribunais Regionais do Trabalho, dependendo de onde o processo está tramitando. Qualquer empresa pode optar pela conciliação, independentemente do porte ou do número de processos existentes.

O TRT da 20ª Região participará de mais uma edição da Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. Quem tiver processo tramitando na Justiça do Trabalho em Sergipe, e tiver interesse em conciliar, pode realizar a solicitação no site www.trt20.jus.br na sessão Quero Conciliar ou através do e-mail cejusc@trt20.jus.br.

Fonte: Ascom TRT20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais