Seminário sobre pacto de cooperação será realizado em Pacatuba

O projeto “Pacto de Cooperação para o Desenvolvimento do Baixo São Francisco Sergipano” retoma sua agenda de reuniões. Dessa vez será o município de Pacatuba que irá realizar nesta quarta-feira, 3 de março, o “Seminário de Sensibilização Local”. Será no Centro Municipal, a partir das 8h30. A proposta do seminário é reconhecer na localidade as forças e potencialidades do município, visando o planejamento de um futuro que reflita o real interesse da sua população, além de incentivar o diálogo e o comprometimento.

O seminário faz parte da primeira fase do projeto Pacto de Cooperação, desenvolvido pelo Governo do Estado, Secretaria de Planejamento, Sebrae e as 14 prefeituras ligadas a Associação dos Municípios do Baixo e do Vale do São Francisco Sergipano – AMBEVSF. Podem participar os líderes comunitários, comerciantes, vereadores, jovens, representantes da Prefeitura e empreendedores em geral de cada localidade.

Gerentes e técnicos dessas instituições juntamente com a população dos municípios definem quais as ações deverão ser realizadas nas cidades com foco em promover o desenvolvimento sustentável, quais são as vocações empreendedoras que precisam ser motivadas e trabalhadas.

A proposta do Pacto é estabelecer um novo estágio de evolução dos capitais humano e social, baseado no aumento do nível de empreendedorismo, influenciando no processo de desenvolvimento dos municípios pelos caminhos do planejamento, inovação e gestão compartilhada, com foco nos potenciais econômicos e culturais locais e regionais.

Informações na Unidade de Articulação Institucional do Sebrae pelo telefone (0xx79) 2106-7771 e 2106-7756.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais