Senar Sergipe abre credenciamento para tutores presenciais

As inscrições podem ser realizadas até 8 de fevereiro (Foto: Senar)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Sergipe (Senar-SE) está com inscrições abertas para o credenciamento de tutores presenciais para o curso técnico em Agronegócio. As inscrições podem ser realizadas até  8 de fevereiro.

Os tutores selecionados atuarão nos polos de apoio presencial localizados nos municípios de Indiaroba, Tobias Barreto e Carira. As principais atividades exercidas pelo tutor são: atuar diretamente nos polos de apoio presencial com atividades teóricas e práticas, elaborar Plano de Aula para cada encontro presencial, ministrar aulas sobre a Unidade Curricular para a qual está sendo credenciado, organizar, aplicar e corrigir as avaliações presenciais, entre outras atividades.

Podem participar deste processo, pessoa jurídica e/ ou Microempreendedor Individual (MEI) com experiência em docência com formação em Engenharia Agronômica, Matemática, Economia ou Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Informática, Computação e Tecnologia da Informação.

Os interessados deverão enviar o currículo e suas respectivas comprovações para o e-mail: coordenacaoetec@senarsergipe.org.br. Acesse o edital no site www.senarsergipe.org.br para mais informações.

Fonte: Senar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais