Seplag apresenta o PCCV à administração da Seed

Seplag apresentou PCCV aos servidores da Administração Geral da SEED (Foto: divulgação)

Dando continuidade ao trabalho de orientação aos servidores públicos sobre os Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV’s), a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) reuniu na manhã da última terça-feira, 29, os servidores da Administração Geral da Secretaria de Estado da Educação (SEED). O objetivo da reunião foi de esclarecer as dúvidas dos servidores sobre o Plano voltado para os servidores da administração geral que atua naquela pasta.  A reunião aconteceu no auditório Profª Maria Hermínia Calda, em Aracaju.

Técnicos da Seplag conduziram as orientações e explicaram o que é o PCCV, quais os seus benefícios e o que o servidor público tem direito com o plano. Durante toda a reunião foi mostrada a importância do PCCV e da participação dos sindicatos na construção do mesmo. “É um plano que tráz muito mais ganhos para o servidor do que ele imagina. E isso tudo veio de conversas realizadas com mais de 15 sindicatos que representam as categorias beneficadas. Eles tiveram participação, tiveram voz, e conseguiram colocar coisas dentro do plano”, esclareceu Ricardo Marino, gerente de direito e deveres do servidor.

Após a explicação, a reunião foi aberta para perguntas. As dúvidas foram esclarecidas e as informações sobre detalhes específicos foram destacados. “A reunião foi bastante proveitosa, pois esclareceu as nossas dúvidas e, agora, podemos ver que temos perspectivas boas, e que mais na frente às coisas melhorarão.”, disse a servidora Maria Lúcia Souza.

Ricardo Marino finalizou o encontro dizendo que outras reuniões com servidores acontecerão, sempre com o objetivo de informar ao o maior número de pessoas sobre os detalhes do plano. “Além disso o servidor pode entrar em contato com a Seplag através do email duvidas.pccv@seplag.se.gov.br ou se dirigindo para o departamento pessoal da sua secretaria”, disse.

Fonte: Seplag

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais