Sergipanos participam da Rio Oil e Gas Expo and Conference

0

Sergipe participa de mais uma edição da “Rio Oil & Gas Expo and Conference”, que é realizada a cada dois anos no Rio de Janeiro. Em 2010 a feira acontece no Centro de Convenções do Riocentro, no período de 12 a 16 de setembro. A “Rede PetroGás SE” terá  um estande no evento, que será ocupado por 16 empreendimentos do Estado.

As empresas sergipanas estarão disponibilizando para o público diversos produtos e serviços, como projetos de arquitetura e urbanismo com elementos direcionados para sustentabilidade, hotelaria offshore, consultoria e projetos na área de petróleo e gás, construção e reparos de embarcações, movimentação de terras, prospecção de mercado, detector de gás, produtos químicos, bombas alternativas e centrífugas, web sites, consultoria em educação à distância, tecnologia na produção de gás, cestas para transporte marítimo, serviço de soldagem, treinamento e consultoria em controle de poços, limpeza e conservação predial.   

Mas além de divulgar seus produtos e serviços, as empresas terão oportunidade de firmar novos contatos, além de participar da rodada de negócios nacional e internacional, ferramenta perfeita para os empresários que querem conquistar novos clientes e realizar parcerias comerciais.

Segundo Ana Nunes, consultora do Sebrae e coordenadora do Projeto Petróleo e Gás, além dos seminários e conferências e das rodadas de negócios, outros eventos importantes estarão acontecendo simultaneamente durante a feira.

“A Rede recebeu convite para o encontro Brasil e Holanda e temos confirmada reunião com um grupo de empresas holandesas no Estande da Rede. Também recebemos convite para participar do Coquetel promovido pelo Consulado Geral dos EUA. São atividades importantes que podem viabilizar novos mercados para os empresários sergipanos”, explica Ana.

Realização

A missão técnica para a “Rio Oil e Gas” 2010 é fruto de um projeto direcionado para os pequenos empreendimentos ligados a cadeia Petróleo e Gás, desenvolvido pelo Sebrae, Petrobras e Rede PetroGás SE, além do apoio dos parceiros como a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, que também participa da missão. Informações na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae, com a consultora Ana Nunes, telefones (79) 2106-7737 e 2106-7753.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais