SergipeTec apoia ideias científicas e tecnológicas

No SergipeTec estão disponíveis quatro Editais (Foto: Marcos Rodrigues/ASN)

Você tem alguma ideia área de Ciência ou Tecnologia? Ou, então, pretende gerar ou ampliar seu negócio, com ela? O Sergipe Parque Tecnológico tem como missão promover e fomentar o desenvolvimento científico, tecnológico, e de negócios (local, nacional e internacional), com maior foco para a Biotecnologia, Energia e Meio Ambiente, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), e Socioeducacional. Tudo isso, envolvendo os setores acadêmicos (geração de conhecimento), empresariais (geração de negócio) e Estado (apoio financeiro).

Para tanto, estão disponíveis os quatro Editais (de Fluxo Contínuo de Seleção de Empresas de base tecnológica) de Pré-Incubação, Incubação, Empresa Residente e Lote. Por meio deles, o SergipeTec oferece vários tipos de estrutura (laboratório equipado, salas e lotes), direcionada tanto para a instalação de empresas em fase de maturação (pré-incubação e incubação), quanto para as já estruturadas (salas e lotes).

Mais informações sobre os editais ou mesmo sobre como funciona o apoio a projetos e empresas podem ser obtidas pelo e-mail editais@sergipetec.org.br.

Fonte: SergipeTec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais