Servidores do Estado recebem salários neste sábado, 10

0
Salários começam a ser pagos no dia 10 (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 7, os detalhes do calendário de pagamento dos servidores. Os salários começam a ser pagos neste sábado, 10, mas aposentados e pensionistas terão os salários parcelados e comissionados somente receberão no dia 22.

Os salários referentes ao mês de janeiro serão pagos neste sábado, 10, para os estatutários e celetistas da Secretaria de Saúde, Fundações, servidores da Educação que não receberam dia 31 e servidores da Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese.

Servidores do DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundação Aperipê, Renascer, Fapitec e demais secretárias  também recebem no sábado.

Aposentados e pensionistas cujos vencimentos são até R$4.500 recebem integralmente no dia 10. Quem ganha acima desse valor, receberá a segunda parcela dia 22.

Já os comissionados, receberão o salário de forma integral no dia 22 de fevereiro.

Décimo

A primeira parcela do 13° será creditada neste sábado, 10.

Com informações da Secom 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais