Servidores do município receberão salários até dia 10

0
Efetivos, aposentados e pensionistas foram os primeiros a receber (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os servidores do município de Aracaju já começam a sentir os efeitos da mudança nas datas dos pagamentos salários. Alguns reclamaram de ainda não te recebido os vencimentos. É que neste mês, os somente os salários dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas foram creditados nesta sexta-feira, 30.

De acordo com a PMA, os funcionários da administração indireta e os cargos comissionados receberão os salários até o dia 10 de fevereiro.

Quem recebe gratificações também terá os valores creditados até esta data. É o caso da Guarda Municipal, no qual a quantidade da gratificação que ficou como salmo remancescente do mês anterior e o outro quantitativo do mês fluente, fez com que Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) fizesse alguns ajustes na folha de pagamento, estabelecendo que o pagamento da totalidade dos eventos será efetivada até o dia 10.

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais