Servidores públicos recebem os salários nesta sexta-feira, 29

Pagamento ocorre nesta sexta-feira, 29 (Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

O Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Aracaju realizam nesta sexta-feira, 29, o pagamento dos salários dos servidores públicos, referentes ao mês de novembro.

De acordo com o Governo do Estado, os vencimentos estarão na conta dos servidores a partir das 13h quando recebem os servidores ativos, aposentados e pensionistas com vencimentos de até R$ 3 mil, além de servidores efetivos do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase, Agrese e servidores lotados em escolas da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). No dia 12 de dezembro, recebem os demais servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos vencimentos estão acima de R$ 3 mil, bem como todos os servidores comissionados sem vínculo.

O pagamento do funcionalismo municipal, referente ao mês de novembro também será pago hoje a todos os servidores da Prefeitura (ativos e inativos). O pagamento será efetuado na noite desta sexta-feira, 29, de maneira antecipada.

Com informações da ASN e da PMA

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais