Sindicalistas participam de seminário na CUT/SE

Evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29 (Foto: Divulgação CUT/SE)

A Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), realizou na manhã desta sexta-feira, 29, o 5º Encontro Estadual dos Servidores Públicos Municipais. Com o tema “Organizando a luta dos Servidores”, o evento teve por finalidade, o fortalecimento da luta de classe no Estado.

De acordo com a dirigente da CUT e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória, Itanamara Guedes, o encontro realizado no auditório da CUT, visou a articulação de servidores que travam a luta sindical em diversos municípios sergipanos.

“O encontro é um espaço de formação de política, de articulação e fortalecimento dos sindicatos. Um momento de troca de experiências e de construção de uma agenda política unificada  possibilitando a integração, união e o fortalecimento da luta de classe no Estado”.

Na ocasião, o economista e técnico do DIEESE, Luiz Moura proferiu palestra sobre “O desafio da classe trabalhadora na conjuntura atual e o presidente da CUT/Se, professor Rubens Marques, destacou o “Orçamento público e a Lei de Acesso à Informação”.

Com informações da Ascom CUT/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais