Sindifisco: Serviços continuam suspensos

0

(Foto: Arquivo Infonet)

Os auditores fiscais continuam paralisados por 48 horas, retornando as atividades no próximo sábado, 27.

Os serviços continuam paralisados no Ceac, Secretaria da Fazenda e Postos de Fiscalizações. Os serviços de acompanhamento do transporte de mercadorias, atendimento aos contribuintes no CEAC e os serviços dos auditores de tributos e auditores contábeis continuam suspensos.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Sergipe (Sindifisco), Abílio Castanheira, por enquanto, as negociações estão paralisadas. “A nossa paralisação é de 48 horas e esperamos que o governo nos chame para conversar. Nós voltamos ao trabalho amanhã e segunda tem novo ato”, afirma.

A reivindicação da categoria é pela implantação da Lei Orgânica da Organização Tributária da Organização Tributária (LOAT) e a incorporação da gratificação fiscal aos vencimentos dos servidores e do reajuste anual

Um ato está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, 29, às 9h em frente à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Também acontecerá uma assembleia para o dia 1° de agosto na sede do Sindifisco às 15h30.

Sefaz

A assessoria de comunicação da Sefaz informou, por meio de nota, que as reivindicações quanto à aprovação da Loat e incorporação das gratificações não poderão ser atendidas por causa do limite prudencial. Em relação ao reajuste, a Sefaz analisará a reivindicação no segundo semestre de 2013.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais