Sinditêxtil alerta para o fechamento de fábricas

0
Sinditêxtil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O posível fechamento de fábricas no Estado de Sergipe continua preocupando o Sindicato da Indústria Têxtil (Sinditêxtil. “Estamos vendo isso com muita preocupação, pois cada tempo que passa, verificamos que as fábricas estão encerrando as atividades em Sergipe e os trabalhadores perdendo os empregos e mudando de ramo”, lamenta o presidente do Sinditêxtil, Dilson Gama.

Ele lembrou ainda que a matriz da Azaléia Calçados, localizada no município de Frei Paulo também deverá fechar as portas. “Já foram encerradas as atividades da Azaléia em Carira e Ribeirópolis e a informação é de que a matriz, localizada em Frei Paulo, deverá funcionar somente até este mês de outubro e a Tecelagem Ematex, em Propriá, também está prestes a fechar as portas”, diz.

O Portal Infonet entrou em contato com a Ematex e a informação é de que “a malharia está funcionando normalmente, não chegou nenhum aviso de que estará encerrando as atividades”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais