Sindpese pede que caminhões sejam escoltados até postos

Postos da Rede Presidente receberam combustível de madrugada (Foto: Portal Infonet)

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese) protocolou documento na Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) e na Polícia Rodoviária Federal (PRF) para solicitar escolta a caminhões para abastecimento dos postos de combustíveis, na manhã desta terça-feira, 29.

De acordo com o Sindipese, alguns postos receberam combustíveis com auxílio da força policial na segunda, 28, mas hoje continuam desabastecidos. A gerência dos postos Petrox informou que alguns postos ainda têm diesel, mas a gasolina está presa na refinaria, no estado da Bahia.

Já na Rede Presidente, chegou abastecimento de gasolina em 10 postos na madrugada desta terça. Eles estão nas seguintes localidades: rua Laranjeiras com Gentil Tavares, Avenida Tancredo Neves, BR-101, Avenida Simeão Sobral, Rosa Elze (rótula da UFS), Avenida Coelho e Campus, Farolândia, Marechal Rondon (próximo à  empresa Progresso), Avenida Rio de Janeiro e Avenida Heráclito Rollemberg, no Distrito Industrial de Aracaju.

A PRF e a SSP informaram que o documento foi recebido e está sob análise.

por Jéssica França

A matéria foi alterada às 12h03 para acrésimo de informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais