Startup Day em SE acontece neste sábado, 16; saiba como participar

(Foto: Sebrae/SE)

O Sebrae/SE abriu as inscrições para a 10ª edição do Startup Day. O evento é gratuito e, pela primeira vez, será realizado em três municípios de maneira simultânea e presencial. No dia 16 de março, das 8h às 18h, Aracaju, Lagarto e Nossa Senhora das Dores vão receber uma das maiores ações de empreendedorismo do país.

A iniciativa é idealizada pelo Sebrae, realizada junto ao ecossistema de startups e acontece em todos os estados, com o objetivo de fomentar o ecossistema inovador e apresentar a experiência Sebrae Startups de apoio a todo o Brasil.

De acordo com Marcus Vinícius Bezerra, gerente de inovação do Sebrae/SE, o evento contribui para desmistificar o conceito de startups e encorajar a cooperação entre os atores envolvidos. “Trata-se de um grande movimento nacional, de um dia especialmente dedicado à discussão em torno da inovação. Pretendemos trabalhar o conceito de startup de modo a aproximar os atores, promover o encontro entre quem já tem uma startup, contribuir para o network e outras trocas importantes”.

Batalha de Picthes

A programação conta com oficinas, workshops, painéis, palestras e um seleto time de profissionais que irão compartilhar conteúdo com o público empreendedor. Além disso, o evento realizado em Aracaju contará com uma Batalha de Pitches – uma competição de apresentações de ideias de startups, com premiação no final.

Para mais informações sobre inscrições e consulta à programação, acesse o @sebraesergipe, no Instagram, ou no site do Sympla.

Fonte: Sebrae

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais