Supermercados abrem normalmente em Aracaju no dia de São João

“Cada supermercado tem autonomia para decidir o horário em que vão abrir”, salienta Abel Gomes, presidente do Sincovese (Foto Ilustrativa: MPE/SE)

Em virtude da antecipação em Aracaju do feriado municipal de São João, esta quarta-feira, 24, será dia útil para os orgãos da Prefeitura de Aracaju e também estabelecimentos comerciais, a exemplos dos supermercados.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Aracaju (Sincovese), Abel Gomes, casa supermercado tem seu próprio horário de funcionamento.

“Os estabelecimentos estão funcionando em horário reduzido. Porém, cada supermercado tem autonomia para decidir o horário em que vai abrir”, salienta Abel Gomes.

Supermercados do interior

O funcionamento dos supermercados localizados no interior do estado vai depender da cada município, conforme Abel Gomes. “Se houve uma antecipação do feriado por parte de outro município, provavelmente o comércio tende a ser fechado. Caso contrário, os supermercados poderão funcionar normalmente”, destaca.

Ainda segundo Abel, assim como os supermercados da capital, os estabelecimentos do interior também terão autonomia para decidir o horário de funcionamento.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais