Taxistas fazem corridas grátis em protesto no bairro Coroa do Meio

O mesmo grupo de taxistas que fez uma carreata seguida de ato em frente a Prefeitura de Aracaju na segunda-feira, 3, voltou a se manifestar de uma forma inusitada nesta manhã. Os profissionais estão realizando corrida gratuitas do bairro Coroa do Meio até o centro da cidade no modo lotação. Segundo os taxistas, é uma forma de mostrar a população da Zona Sul o trabalho que eles querem desenvolver na região, assim como protestar contra a Prefeitura de Aracaju, que ainda não deu um parecer final sobre a viabilidade da proposta.

Confira a matéria completa no vídeo:

SMTT

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que a manifestação é legal, mas lembra que o transporte coletivo de passageiros na região é considerado ilegal, não podendo se estender pelos próximos dias. O órgão afirmou ainda que vai estudar a viabilidade do pleito dos profissionais, reforçando que a decisão estará embasada no projeto de mobilidade urbana da atual gestão para a capital.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais