Tempo – Chave para a Felicidade

Tempo – Chave para a Felicidade. Este é o tema da oitava edição do Encontro Cliente & Bompreço, que traz para Sergipe diferentes visões sobre como administrar e aproveitar melhor seu tempo. Entre os palestrantes estão a psicóloga Mônica Ferreira, a dermatologista Lígia Kogos e a consultora de Marketing e Comunicação, Nádia Rebouças. Além do depoimento deles, constam na programação do evento apresentações artísticas, sorteios de brindes e um show de encerramento com a cantora Zélia Duncan. O Encontro acontece no próximo dia 21, das 8h30 às 21h, no Teatro Tobias Barreto.

A expectativa é que 1,3 mil pessoas circulem pelo Teatro Tobias Barreto durante o evento. Para quem receber a correspondência do Encontro (mala direta), os ingressos poderão ser trocados entre os dias 09 e 15/08 pela própria correspondência mais R$ 15,00, ou correspondência mais 1.000 pontos do Bomclube. A partir do dia 16 e até dia 20, qualquer pessoa pode trocar R$ 15,00 ou 1.000 pontos do Bomclube pelos ingressos. A troca e venda dos ingressos para o evento vão estar sendo feitas no Hiper Aracaju.

Toda a renda arrecadada durante do Encontro Cliente & Bompreço será revertida para a Sociedade de Ensino e Reabilitação Rosa Azul. A entidade trabalha com 400 crianças e adolescentes prestando serviços de reabilitação de crianças com deficiências múltiplas, transtorno invasino, Síndrome de Down e deficiência mental.

Feira de Fornecedores – Paralela ao Encontro, será realizada a Feira de Fornecedores, com exposição dos produtos comercializados pela rede, degustação de alimentos, jogos e sorteios de brindes. Serão montados no Centro de Convenções 31 estandes de indústriais locais, regionais e nacionais, como o café Maratá, Vitarella, Garoto, Schincariol, Oi, Perdigão e Ambev. O acesso ao local será liberado aos participantes do Encontro Cliente e Bompreço e aos clientes que receberem a carta-convite. As visitas aos estandes acontecerão das 12h às 14h e a partir das 18h.

Pela primeira vez nos oito anos do evento em Sergipe, vai acontecer a Feira da Comunidade. Na entrada do Teatro Tobias Barreto vão estar montadas barraquinhas de entidades beneficentes do Estado. No local, essas instituições estarão mostrando o trabalho que desenvolvem, ao mesmo tempo em que comercializam produtos e captam voluntários. Um dos estandes da feira será o da própria entidade beneficiada com a renda do evento, a Sociedade Rosa Azul.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais