Termoelétrica adota senhas para captação de currículos

0
A termoelétrica fica na Barra dos Coqueiros (Foto: ASN)

A Centrais Elétricas de Sergipe (CELSE) adotou o sistema de senhas para o atendimento dos interessados em cadastrar currículo para vagas na obra de construção do Complexo Termoelétrico Porto de Sergipe I, na Barra dos Coqueiros.

Segundo informações da empresa, a limitação foi necessária devido ao grande volume de pessoas que procuraram o Centro de Captação de Currículos nos últimos dias. O escritório da empresa, destinado exclusivamente a receber os candidatos, distribui as senhas a partir das 8h, para os 300 atendimentos do dia.

Ainda conforme a empresa, não há vagas abertas no momento. “Para todas as novas posições que forem abertas, o banco de currículos será consultado, por isso não é necessário repetir o cadastro”, explica Edio José Rodenheber, diretor de operações da CELSE.

O Centro é responsável pelo recebimento, cadastramento e pré-seleção dos currículos para as oportunidades profissionais do complexo, em construção até o final de 2019. O sistema já acumula aproximadamente 6.500 currículos. O cadastramento será feito durante todo o processo de implementação do projeto.

Endereços para entrega de currículos à CELSE

Av. General Antônio Sebastião Basílio Pirro, 835, sala 101 – Barra dos Coqueiros (SE). Funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Fechado das 12h às 13h para almoço.

Cadastro

Os candidatos interessados em fazer o cadastro no Centro de Captação de Currículos devem apresentar, além do currículo atualizado impresso, os seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS ou PASEP, Carteira Nacional de Habilitação (se for habilitado), Título de Eleitor e comprovante de residência com CEP (dos últimos três meses). Os dados são necessários para o reporte obrigatório do cadastramento do trabalhador ao SINE – Sistema Nacional de Emprego. 

Com informações da assessoria de imprensa*

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais