Feira de estágio e emprego ofertará mais de 200 vagas em Sergipe

Evento acontece dia 25 (Foto: UNIT)

No próximo dia 25, mais de trinta grandes empresas de Sergipe e nacionais estarão reunidas na Universidade Tiradentes (Unit) apresentando oportunidades para quem busca o primeiro emprego ou tem interesse em se reposicionar no mercado de trabalho. Nesta terceira edição da Tiradentes Mercado, a Feira de Estágio e Emprego da Unit, mais de 200 vagas serão ofertadas, inclusive exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). O evento é totalmente gratuito e aberto ao público externo, das 14h às 22h, no minishopping do Campus Unit Farolândia, em Aracaju.

Gestores de Recursos Humanos e representantes da área de Gestão de Pessoas de 36 grandes empresas receberão o público que busca oportunidades de emprego e estágio em Sergipe. Todas as dúvidas sobre os processos seletivos em vigor e suas competências serão esclarecidas por estes profissionais, além de realização de cadastro de currículos e possíveis recrutamentos.

“É um grande evento, pois as grandes empresas acreditam no projeto e disponibilizam suas vagas para o público da feira. Mesmo em crise, conseguimos reunir as organizações para encontrar talentos e gerar renda ao estado de modo geral. Um grande exemplo que teremos é uma rede de farmácia que realizará a contratação do seu quadro de funcionários de uma nova loja durante o evento”, enfatiza a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado.

Inclusão social

O grande diferencial para este ano é o enfoque e a oferta de vagas voltadas para PCDs. “Esta edição será muito especial porque também queremos integrar e tornar a feira de empregabilidade cada vez mais inclusiva. Estamos com parceria com o Núcleo de Apoio ao Trabalho – NAT – e com a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho – Fundat – que abrilhantarão o evento e trarão a inclusão para dentro da nossa universidade. São grandes parceiros, farão cadastro de suas vagas para emprego durante o evento”, enaltece a professora Janaína Machado.

O Núcleo de Apoio Psicossocial – NAPPS – da Unit também estará presente com intérpretes de Libras e computadores adaptados para atendimento a pessoas com deficiência visual.

Vagas

A Feira de Estágio e Emprego da Unit reunirá 36 grandes empresas de diversas áreas, são elas: Academia Provigor; Accenture Technology; Alma Viva do Brasil; Ampla Recursos Humanos; Assaí; Banco Santander; Cempre; Cencosud; CIEE; Decós Day Hospital; Dosea e Golden Seller; Drogasil; Energisa; Farmácia Pague Menos; Ferreira Costa; Hospital Primavera; Hospital São Lucas; Hotel Del Mar; Hydra; IEL; Ipes Saúde; Jotanunes; Mabel / Grupo Pepsico; Motrisa – Sarandi; MPK; NAT; Norhal; Pisolar; Prefeitura de Aracaju; TV Sergipe; Ultragás; Unimed; Votorantim; Yazaki.

Fonte: UNIT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais